Não, eu não morri

Desculpem o silêncio de rádio…

Foi dengue…

Mas eu estou melhor…

Não devo bater as botas tão cedo…

Fim de semana tem mais histórias

4 Respostas to “Não, eu não morri”

  1. Claudia Lyra Says:

    Ai, meu nego… e eu sou tão desnaturada, né? Fica bom logo. Beijos!!!

  2. Ane Brasil Says:

    puxa vida, que coisa guri!
    Pô, fica bom logo!
    Sinta vibrações positivas aí!
    Tá sentindo? não?
    Então bate com o mouse na cabeça, vê se rola!
    Desculpa, cara, tua aí doente e eu zuando.
    Putz, que m…
    aí, magrão, volta logo e dê notícias suas!

  3. Sarah K Says:

    Ah sim …. agora entendi o sumiço. Tou com saudades.
    Tive uma dengue fortíssima ano passado (2 semanas mal), espero que a sua tenha sido mais branda. Se cuida. Torcendo pela sua recuperação.

    Vim contar que ando arriscando umas poesias por lá e queria que você desse uma olhada … nada demais.

    beijos
    😉

  4. Remo Saraiva Says:

    Você sabe que isso aqui é um poema, né??

    rsrsrsrsrsrs

    Não, não sabia…

    Abs,
    REMO SARAIVA.

Deixe uma Resposta

